Conheça a Vitrine Filmes

A Vitrine Filmes, desde 2010, se dedica à distribuição de filmes – sobretudo brasileiros – investindo no crescimento e na valorização do cinema nacional! Até o momento, já distribuímos mais de 150 filmes! É um prazer chegar aos 10 anos de atuação, agradecemos a todas as conquistas e seguimos trabalhando para que o cinema brasileiro siga conquistando um maior público.

Entre nossos maiores sucessos estão as ficções “Aquarius” e “O Som ao Redor”, de Kleber Mendonça Filho; “Bacurau”, de Kleber e Juliano Dornelles, longa que já alcançou mais de 750.000 espectadores; “A Vida Invisível”, de Karim Aïnouz, representante brasileiro do Oscar 2020; “Hoje Eu Quero Voltar Sozinho”, de Daniel Ribeiro; e “O Filme da Minha Vida”, de Selton Mello.

Entre os documentários, a distribuidora lançou “Divinas Divas”, de Leandra Leal; documentário de maior público no Brasil em 2017 e “O Processo”, de Maria Augusta Ramos, que entrou para a lista dos 10 documentários mais vistos da história do cinema nacional.

Em 2020, ano em que completa 10 anos, a Vitrine Filmes já lançou “O Farol”, de Robert Eggers, indicado ao Oscar de Melhor Fotografia e “Você Não Estava Aqui”, novo longa de Ken Loach. Também lançará “Três Verões”, de Sandra Kogut e o premiadíssimo “A Febre”, de Maya Da-Rin.

Equipe

Amanda Kadobayashi Produção

Bernardo Lessa Finanças

Carolina Silveira Finanças

Elaine Vegnaduzzi Programação

Felipe Lopes Direção

Gabriela Oricci Padam Recepção

Jéssica Ávila Produção

Lívia Donadeli Marketing

Maiara Sipoli Design

Maria Polo Marketing Digital

Miriã Candido Administração

Rafaela Finanças

Silvia Cruz Direção

Talita Arruda Gerência de Lançamentos

Tamara Ganhito Programação

Uirá Afonso dos Santos Negócios