Filmes da Vitrine estão disponíveis gratuitamente na plataforma do CineSesc

‘Bacurau’, ‘Aquarius’ e ‘O Som ao Redor’ faz parte da publicação Três Roteiros (Cia. das Letras) e estarão disponíveis na plataforma do CineSesc por tempo limitado. O evento também promoverá uma conversa digital com Kleber Mendonça Filho.

Dia 11 de março, quinta-feira, o CineSesc exibide no Cinema #EmCasaComSesc, três títulos da Vitrine Filmes que destacam o trabalho e parceria com o diretor Kleber Mendonça Filho: “O Som ao Redor”, “Aquarius” e “Bacurau”, o último codirigido com Juliano Dornelles.

Os filmes ficarão no ar somente por 24 horas na plataforma a partir das 22h do dia 11/3 até às 22h do dia 12/3. As exibições dos filmes celebram também a live “No Roteiro: Kleber Mendonça Filho” que acontece com o diretor no mesmo dia 11/3 às 20h, no YouTube do CineSesc. A realização das exibições e do bate-papo é um evento para comemorar a publicação dos roteiros dos filmes acima, o livro ‘Três Roteiros” já está a venda na Companhia da Letras.

Portanto a pergunta que voltamos a fazer é: você já viu Bacurau? Se sim, aproveite para rever ele e os outros filmes, acesse o site e boa sessão!!