Diz a Ela Que Me Viu Chorar
14 de novembro
Cartão Fidelidade

O Cartão Fidelidade permite acesso a qualquer sessão de filmes da Sessão Vitrine, em qualquer cinema das mais de 20 cidades do circuito. O uso é estritamente limitado ao dono(a), sendo o mesmo de propriedade pessoal e intransferível. Mas, você também pode presentear alguém com o Cartão Fidelidade e curtir juntxs o cinema nacional!

Serão 12 longas-metragens e 1 sessão de curtas-metragens. A partir de julho de 2019 voltamos com a programação regular com o filme “Estou Me Guardando Para Quando o Carnaval Chegar”, de Marcelo Gomes.

Vantagens

  • Desconto no ingresso: com o Cartão Fidelidade o custo normal do ingresso é ainda menor e o acesso aos filmes é ilimitado: você assiste quantas vezes quiser, onde quiser*. Isso significa que o(a) proprietário(a) do Cartão poderá assistir ilimitadas sessões da Sessão Vitrine.
  • Tornar-se membro da Sessão Vitrine te dá direito ilimitado às sessões, você recebe em primeira mão as notícias do projeto e, além de tudo, incentiva o projeto e o audiovisual brasileiro (;.

*em qualquer sala de qualquer cidade participante do projeto.

Modalidades

  • Meia – Valor R$60,00. Tem validade até dez/2020.
  • Inteira – Valor R$120,00. Tem validade até dez/2020.

Você também pode dar de presente o Cartão Fidelidade para alguém, neste caso as modalidade disponíveis são somente as referentes aos valores do ingresso inteira.

Preencha a ficha de cadastro e em seguida clique no botão para adquirir o Cartão-fidelidade.

Cadastro
 
 
Pagamento